Onde realizar curso de Estética Genital em Curitiba?

O curso de estética genital para médicos pode ser realizado, em Curitiba, por meio da IPEMCE, unidade de pós-graduação para médicos do Centro Universitário Ingá (UNINGÁ), trazendo as principais técnicas relacionadas ao tratamento da região íntima feminina.

Por meio desse curso, é possível conhecer os métodos mais utilizados e as novidades que estão aparecendo no mercado, trazendo uma grande atualização para o profissional que trabalha ou que pretende trabalhar na área.

Sendo assim, é possível melhorar as práticas do dia a dia e transferi-las para o tratamento de suas pacientes, trazendo uma renovação profissional do médico.

As principais técnicas de estética genital utilizada são:

 

LASER E RÁDIO-FREQUÊNCIA PARA REJUVENESCIMENTO GENITAL

O tratamento de laser e radiofrequência para rejuvenescimento genital é utilizado para controlar a flacidez na região íntima da mulher, remodelado pequenos e grandes lábios.

O procedimento ocorre através da emissão de ondas eletromagnéticas, que aumentam a temperatura na região íntima e ativa o metabolismo, de modo a remodelar o local.

 

PEELING GENITAL

O Peeling Genital é um tratamento com o intuito de melhorar a textura e a densidade da pele em locais da região íntima, promovendo o clareamento de genitália, perianal, perineal e da face interna das coxas e virilhas.

Esse clareamento é promovido através de uma combinação de ácidos, sendo aplicados na pele conforme as necessidades de cada paciente e do resultado que se pretende obter.

O CURSO DE ESTÉTICA GENITAL

TOXINA BOTULÍNICA

Sendo um dos procedimentos estéticos mais utilizados ao redor do mundo, a Toxina Botulínica é amplamente difundida pelo seu uso em regiões como rosto e axila. Porém, o seu uso para a região íntima feminina vem sido cada vez mais constante.

Como o procedimento é utilizado para a contração dos músculos, existem algumas condições que podem ser tratadas por meio da toxina botulínica, como o vaginismo, permitindo diminuir dores e desconfortos sentidos na região.

 

CURSO DE ESTÉTICA GENITAL EM CURITIBA

O curso de estética genital pode ser realizado em Curitiba por meio do IPEMCE, unidade de pós-graduação do Centro Universitário Ingá (UNINGÁ), através de uma estrutura preparada especialmente para nossos cursos.

Através de nossos dias de curso, é possível saber tudo sobre os cuidados da região íntima com dermatologistas e ginecologistas que possuem anos de experiência na aula, saiba mais nos telefones (41) 3364-8831 e (41) 3364-2754, ou pelo nosso Whatsapp (41) 9 9163-1000.

O IPEMCE está localizado na Rua Tobias de Macedo Junior, 246 – Bloco B – Santo Inácio – Curitiba PR