Indique e Ganhe

BOLSA DE ESTUDOS PARA MÉDICOS.

VOCÊ SABIA QUE PODE TER BOLSA DE ATÉ 100%?

Isso mesmo, indicando 10 colegas para participar dos nossos cursos de pós-graduação, você terá BOLSA DE ESTUDOS DE 100% em seu curso – consulte as regras e participe!

VEJA:

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 1 MÉDICO

Bolsa de estudos de 10% para ambos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 2 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 20% para quem INDICAR e 10% para os outros 2 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 3 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 30% para quem INDICAR e 10% para os outros 3 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 4 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 40% para quem INDICAR e 10% para os outros 4 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 5 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 50% para quem INDICAR e 10% para os outros 5 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 6 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 60% para quem INDICAR e 10% para os outros 6 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 7 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 70% para quem INDICAR e 10% para os outros 7 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 8 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 80% para quem INDICAR e 10% para os outros 8 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 9 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 90% para quem INDICAR e 10% para os outros 9 médicos.

MÉDICO QUE SE INSCREVER INDICANDO MAIS 10 MÉDICOS

Bolsa de estudos de 100% para quem INDICAR e 10% para os outros 10 médicos.

INDIQUE O IPEMCE E GANHE!

Já pensou indicar nossos cursos para alguns de seus colegas médicos? Indicando o IPEMCE, você ganha BOLSA DE ESTUDOS em qualquer curso. Esta campanha de indicação NÃO É CUMULATIVA.

Informe sobre nossos cursos em seus grupos de WhatsApp, ou envie por e-mail, indicando o IPEMCE. Quem ganha é você!

IMPORTANTE

O pagamento do curso deverá ser feito até o início das aulas e a sua bolsa de estudos será concedida somente após este início, na SEGUNDA MENSALIDADE. Caso o seu colega indicado não compareça, a bolsa de estudos NÃO SERÁ CONCEDIDA. Também, caso seu colega desista, no andamento do curso, a bolsa de estudos será suspensa.

LEMBRE-SE que a BOLSA DE ESTUDOS não é concedida apenas por indicação, é obrigatório que o médico indicado inicie o pagamento da mensalidade do curso.

REGRAS

Para receber a BOLSA DE ESTUDOS por indicação, observe rigorosamente as regras abaixo:

O colega que você indicar deverá fazer a inscrição e realmente iniciar o curso. Caso ele apenas pague a inscrição, mas não inicie ou compareça no curso por motivos pessoais, NÃO será concedido a bolsa de estudos e a sua mensalidade será a mesma do curso original.

No momento de sua inscrição, quando você estiver preenchendo seus dados na nossa página de matrículas, descreva o nome completo de seu colega, indicado no campo “OBSERVAÇÃO”, que existe na ficha de inscrição, Caso você já tenha feito a sua matrícula e está indicando um colega médico, basta ele colocar seu nome completo, informando que você o indicou para fazer a inscrição no IPEMCE.

Somente após a comprovação de inscrição e pagamento do curso por parte de seu colega indicado, é que a BOLSA DE ESTUDOS será concedida para você.

A BOLSA DE ESTUDOS é concedida após o PRIMEIRO DIA DE AULA. Caso você faça indicações, mas já esteja fazendo algum curso no IPEMCE, não será devolvido ou abatido valores. É obrigatório que o NOVO ALUNO informe, no ato da PRÉ-INSCRIÇÃO, por onde veio a sua indicação, com o nome completo de quem indicou, escrevendo em “OBSERVAÇÃO”, na ficha de inscrição. O IPEMCE NÃO DEVOLVE OU DESCONTA valores de pagamentos em andamento, ou seja, de alunos já matriculados.

A bolsa de estudos não será concedida se a Ficha de Inscrição vier sem o nome da indicação no campo OBSERVAÇÃO.

Esta é uma campanha promocional por tempo limitado. O IPEMCE se reserva o direito de encerrar esta campanha a qualquer momento sem aviso prévio. Após o encerramento desta campanha, esta oferta de bolsa de estudos por indicação não será mais válida.

A indicação não é cumulativa para o próximo ano. O médico que for indicado no ano de 2021 deverá se inscrever e iniciar no curso em 2021. Também, não é cumulativa com outras campanhas concessivas de Bolsas ou Descontos, devendo o aluno optar pela que desejar.

No momento de sua inscrição no campo OBSERVAÇÃO, da ficha de inscrição, você escreverá o seu nome completo, junto com o nome de apenas um colega que lhe indicou. Ou seja, se você recebeu a indicação por 02 colegas, deverá escrever o nome do primeiro que lhe indicou a fazer o nosso curso.

Qualquer dúvida sobre as regras, entre em contato como a nossa Central de Atendimento, WhatsApp: (41) 999163-1000

Abrir Whatsapp
Fale conosco
Fale com o IPEMCE pelo Whatsapp clicando abaixo.