CURSO DE ESTÉTICA GENITAL – ESTÉTICA ÍNTIMA

Técnicas Minimamente Invasivas para Rejuvenescimento Genital

DOCENTES: Dr. Romualdo Gama (Cirurgião Plástico e Ginecologista) e Dra. Davielle Vinha (Ginecologista)

PRÓXIMA TURMA – Dias 06, 07 e 08 de novembro, somente em Curitiba.

INVESTIMENTO: Matrícula de R$ 1.890,00.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: preenchimento da ficha de inscrição e diploma de graduação de médico.

NOTA: Fica resguardado ao IPEMCE o direito de iniciar os cursos somente quando preenchido o número mínimo de vagas.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA:

PRP-PLASMA RICO EM PLAQUETAS, CÉLULAS-TRONCO E DERMAROLLER – Plasma Rico em Plaquetas e Dermaroller no rejuvenescimento e na regeneração dos tecidos.

PEELING GENITAL – Noções gerais de peelings. Tratamento da hiperpigmentação da vulva. O Peeling Genital tem como objetivo principal melhorar a textura da pele e densidade do colágeno não só da genitália, como também da região perianal, perineal, face interna das coxas e virilhas, promovendo assim o clareamento local. Procedimento realizado em consultório, após a avaliação e classificação do fototipo de pele. Principais despigmentantes.

LASER E RÁDIO-FREQUÊNCIA PARA REJUVENESCIMENTO GENITAL – Estimula a remodelação do colágeno e contração da pele, melhorando o aspecto causado pela flacidez. Tem o objetivo de promover resurfacing da área genital. Técnica que não necessita de incisão.

TOXINA BOTULÍNICA – Noções gerais de toxina. A aplicação de Toxina Botulínica é atualmente um dos procedimentos estéticos mais procurados, recomendada principalmente para atenuar rugas e marcas de expressão na face. Tem sido utilizada na Oftalmologia e Neurologia. Devido ao seu mecanismo de inibição da contração muscular, sua aplicação pode trazer benefícios nas disfunções como o Vaginismo. O procedimento é realizado em consultório e dura cerca de 10 minutos.

BIOPLASTIA GENITAL – Noções gerais de preenchimento. Esta técnica que consiste em implante de substâncias biocompatíveis com a finalidade de devolver o volume reduzido dos grandes lábios, decorrente em sua maioria das alterações hormonais da menopausa. Pode ainda ser indicada para aumento do Ponto G, correção de cicatrizes de partos normais, entre outros. Reduz a flacidez, melhorando a aparência da vulva e proporcionando à mulher mais jovialidade e sensualidade. Trata-se de um procedimento realizado a nível ambulatorial, utilizando-se de microcânulas para introdução de Ácido Hialurônico ou PMMA.

FIOS DE POLIDIOXANONA-PDO – Noções gerais de fios. Técnicas de sustentação com fios tensores sem garras, com garras uni e bidirecionais. Técnica mista pela combinação de diferentes tipos de fios de PDO. Riscos, como indicar e evitar complicações.

Open chat
1
Olá! Como podemos ajudar?
Powered by