Curso De Estética íntima Para Médicos Em Curitiba

Curso de estética genital para Médicos

O curso de estética genital para médicos traz as principais técnicas disponíveis no tratamento relacionado à região intima feminina, trazendo as novidades e os métodos mais usados para o profissional da área.

Através desse curso, é possível uma grande atualização profissional do médico, que fica a par dos principais meios existentes atualmente, de modo a melhorar as suas práticas no dia a dia e transfere essas práticas no tratamento para as suas pacientes.

As principais técnicas utilizadas são:

 

PEELING GENITAL

O Peeling visa melhorar a textura da pele e a densidade do colágeno em locais como genitália, região perianal, perineal, face interna  das coxas e virilhas, promovendo o clareamento local dessas áreas.

O procedimento é realizado por meio da combinação de ácidos, que são aplicados na pele de acordo com a avaliação e a classificação de acordo com cada paciente, promovendo a melhoria da textura no local.

A realização do curso permite compreender os principais ácidos utilizados no procedimento, bem como quais combinações são melhores de acordo com a pele e as características de cada paciente.

 

LASER E RÁDIO-FREQUÊNCIA PARA REJUVENESCIMENTO GENITAL

O Laser e radiofrequência para rejuvenescimento genital é utilizado para o tratamento de flacidez na região íntima da mulher, remodelando tanto os pequenos quanto os grandes lábios.

A diminuição da flacidez pela radiofrequência é possível através da emissão de ondas eletromagnéticas, que induzem o aumento da temperatura do local e ativa o metabolismo dos fibroblastos.

Através do curso é possível saber como realizar o laser e radiofrequência para rejuvenescimento genital, bem como as temperaturas ideais e como aplicar conforme as características de cada paciente.

 

TOXINA BOTULÍNICA

Um dos procedimentos estéticos mais procurados, a Toxína Botulínica tem sido utilizada, principalmente, para a região do rosto e das axilas. Porém, o seu uso na região íntima vem crescendo com o passar do tempo.

Devido a sua inibição da contração muscular, é possível o seu uso para o tratamento de condições, como o vaginismo, permitindo diminuir consideravelmente as dores sentidas durante a relação.

Por meio do curso de estética íntima, é possível aprender como utilizar o botox no controle das diversas disfunções urogenitais, bem como os seus benefícios e contraindicações em seu uso.

 

BIOPLASTIA GENITAL

Esta técnica tem a intenção de devolver o volume dos grandes lábios que ficaram reduzidos, além de poder ser utilizada para corrigir cicatrizes de partos normais e no aumento do Ponto G.

O tratamento consiste em implantar, por meio de microcânulas, substâncias biocompatíveis com a região íntima para correção destes problemas.

No curso de estética íntima, é possível saber mais sobre quais são estas substâncias, bem como qual utilizar para cada caso e de acordo com as características de cada paciente.

ONDE REALIZAR O CURSO DE ESTÉTICA GENITAL?

O curso de estética genital pode ser realizado em Curitiba por meio do IPEMCE, unidade de pós-graduação do Centro Universitário Ingá (UNINGÁ), através de uma estrutura preparada especialmente para nossos cursos.

Através de três dias de cursos, é possível saber tudo sobre os cuidados da região íntima através de dermatologistas e ginecologistas com anos de experiência na aula, saiba mais pelos telefones (41) 3364-8831 e (41) 3364-2754 ou pelo nosso Whatsapp (41) 9 9163-1000.

O IPEMCE está localizado na rua Tobias de Macedo Junior, 246 – Bloco B – Santo Inácio – Curitiba PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp