Aproveit Eseu Tempo

Falta de tempo atinge 62% dos brasileiros

Falta de tempo atinge 62% dos brasileiros

Segundo pesquisa realizada ISMA-BR (International Stress Management Association Brasil) a falta de tempo foi apontada por 62% dos brasileiros como a principal causa de stress!

A falta de tempo é um problema que atinge de pessoas do Mundo todo, o excesso de atividades dentro e fora do trabalho, reduzem o tempo disponível para atividades importantes, como estudar, praticar esportes e lazer com a família.

Muitos profissionais se sentem frustrados por não conseguirem mudar o rumo de suas carreiras, já que precisam se dedicar ao seu atual trabalho e lhes faltam tempo para estudar outras áreas de atuação.

O Dr. Romualdo Gama médico, advogado, professor e coordenador dos cursos de Especialização para médicos do IPEMCE, explica que a falta de tempo precisa ser gerenciada. Muitas pessoas sofrem com este problema.

Um dos cursos mais procurados do IPEMCE é o INTENSIVO DE COSMIATRIA (ESTÉTICA), o curso de EXTENSÃO tem a duração de 7 dias consecutivos (70 horas-aula). Os alunos entram em profundo contato tanto teórico, quanto prático, com os mais recentes procedimentos, de forma que o aluno sinta-se preparado para atuar nesse mercado muito promissor. Isso porque, damos muita ênfase para a parte prática.

O coordenador do IPEMCE diz que a procura este ano está maior, as pessoas estão percebendo que investir em educação é o melhor investimento com retorno garantido, quem estiver preparado irá sair da crise mais rápido.

Inscreva-se aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp