Dr. Romualdo Gama foi palestrante e presidente de mesa no 27° Congresso Argentino de Medicina Estética na Argentina

Os congressos e eventos de medicina são de fundamental importância para os médicos que buscam constante aprimoramento, pois nesses eventos são discutidos temas atuais, como apresentação de casos clínicos, estudos e técnicas avançadas.

Eventos internacionais apresentam uma oportunidade única, pois a troca de experiência entre médicos de outros países, possibilita o contato com estudos e casos diversificados, com outros pontos de vista agregando conhecimento e experiência para os participantes.

Nos dias 22 e 24 de março aconteceu o 27° Congresso Argentino de Medicina Estética na Argentina, na cidade de Buenos Aires, o evento contou com a participação de centenas de médicos de toda a América Latina. O Dr. Romualdo Gama coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação do IPEMCE foi presidente da mesa referente o tema: Abordagem e Técnicas combinadas para Facelift e também proferiu palestra sobre:  Fios de Dermosustentação, PRP e células tronco.

O Dr. Romualdo Gama fez questão de ressaltar que a parceria entre ele e a SOCIEDADE ARGENTINA DE MEDICINA ESTÉTICA tem laços cada vez mais próximos, visto que a América Latina possui médicos de renome mundial. Por isso é fundamental o diálogo constante e a troca de conhecimento para trazer para os pacientes e estudantes de medicina conteúdo exclusivo e técnicas avançadas. Outro ponto forte que o Dr. Romualdo afirmou, foi a organização do evento e os conteúdos apresentados, com palestras de excelente qualidade técnica.

 

Na foto abaixo o Dr. Romualdo e o renomado médico Dr. Raul Pinto um dos mais consagrados médicos do Mundo na área de Medicina Estética (Cosmiatria).

WhatsApp Image 2017-03-27 at 17.19.24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp